Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Imagem
Perfumes Carolina Herrera Masculinos Perfumes Carolina Herrera Masculinos212 men Outro perfume famoso da casa de Herrera, o perfume 212 men continua a ganhar fama como um dos melhores perfumes de verão. A linha de 212 continua a crescer se ramificando desse cheiro. Um aroma leve, mas com boa longevidade. Pelo que eu leio, o NYC é o mesmo que os 212 Homens originais, mas de uma rebrand posterior (ou reformulação?). Eu não estou familiarizado com os outros 212 aromas, mas um grande fã do original. No pulverizador inicial, as notas superiores cheiram a um composto sintético com visualização de especiarias e combinação de notas verdes, seguido por um resfriamento muito agradável de continuação do vetiver como musk lenhoso. Para pensar que este é um perfume de verão, é esperada uma duração mais curta, mas, como Issey Miyake, isso geralmente dura. Honestamente, eu understimated este perfume, o uso inicial consiste em 12 pulverizadores, do pescoço até os braços, a projeção durou 6 horas e perfume…

Perfumes Carolina Herrera Femininos


Perfumes Carolina Herrera Femininos

212 Vip Rose

 212-vip-rose
O Carolina Herrera 212 VIP Rosé feminino é bom, é uma nova fragrância da coleção 212 que também representa um flanker da versão 212 VIP a partir de 2010. Incorpora glamour, alinho e ar divertido de festas na moda de Nova York e a melhor maneira de descrevê-lo é  como um Fragrância fresca, sensual e feminina.

Quando eu pulverizo pela primeira vez, eu pego as notas de abertura de champanhe rosa – é fresco e ainda um pouco frutado!
Então, uma vez que teve algum clima para se desenvolver, o coração revela um acordo de flores de pessegueiro, enquanto a base fornece notas lenhosas sensuais e macias de madeira da rainha, almíscar e âmbar.
A fragrância é apresentada em uma garrafa de vidro com uma impressão degradada sofisticada em rosáceas mate. Um círculo gravado, sua assinatura VIP e a tampa magnética, dão à garrafa uma feminilidade fresca, legal e chique, mostrando toda a suavidade, elegância e sofisticação que uma fragrância poderia mostrar de Nova York.

212 feminino

212-feminino

O Magnificent perfume 212 feminino para mulheres vem da marca de moda da renomada estilista Carolina Herrera. Lançado em 1997, este perfume capta o aroma de nova York e foi criado pelo perfumista Alberto Morillas. 

Carolina Herrera 212 Mulheres EDT 100 ml – Bayan Parfümü.
A embalagem 212 esconde mais do que revela. É uma garrafa clássica de forma cilíndrica que é incomum, arquitetônica, familiar, mas ao mesmo tempo surpreendente. É moderna e bonita além de ser funcional também, o que agrega ao estilo do perfume
Reivindicação do Produto: 
212 é o código da área telefônica de Manhattan. Tudo começa aqui. Para homens e mulheres jovens, modernos, cosmopolitas, autoconfiosos, experientes e com classe. 212 é um aroma que abre um novo universo de sensações. Um conceito, o sucesso da síntese, um aroma moderno e inovador que é, ao mesmo tempo, muito feminino, esbelto e chique.
Frescura, transparência e alinho se combinam para se adaptar ao estilo da mulher moderna.
Fragrância:
Este aroma imita a energia da mulher em Nova York com suas três notas.
Começa a envolvê-lo com as notas de topo de citrusy mistura doce e fresca de flor de laranjeira, bergamota, flor de cacto e mandarina.
Isto é seguido por um coração floral embriagante de fantasia de camélia branca, lírio, gardénia, freesia, lírio do vale, rosa e jasmim.
As notas de base são uma suave mistura de sândalo oriental e almíscar. 
Sillage:

Pode-se sentir cheiro desta linda fragrância a uma distância longa, de modo que tem um bom esfarrapado. A longevidade é boa o suficiente. Ele dura 6-7 horas na sua roupa, fazendo você cheirar fresco e blossomy.
Conclusão:
Prós:
  1. Totalmente, 212 é uma fragrância moderna e clássica. 
  1. É uma fragrância atemporal para todas as estações. É limpo, fresco e sensual, tudo em uma única embalagem de perfume. Assim, você não precisa gastar em diferentes perfumes para diferentes estações. 
  1. Realmente captura o espírito de Nova York. Pode-se sentir cheiro de elegância, confiança, paixão, independência, estilo, feminilidade, beleza, classificar tudo nesta maravilha. 
  1. É uma boa escolha para o uso diário. Use-o no trabalho ou na escola ou numa partida casual. 
  1. É duradouro, excelente cheiro, mas não um perfume excesso de energia. Um pouco de 212 EDT percorre um longo caminho. Vocês certamente irão obter elogios de ambos os sexos ao usá-lo! 
Contras:
  1. Alguém que não gosta de florais com almíscar pode chamá-lo de fragrância adolescente, especialmente para ser usado com menos de 25 anos. 
  1. A embalagem é fofa, mas não é totalmente funcional, pois você tem que lutar para colocar as garrafas de volta ao corpo.


212 vip feminino 


Então, enquanto eu examinava a garrafa um pouco mais, notei o texto na garrafa em letras douradas que diziamo o melhor 212 VIP Feminino.

Parfum Spray. Chegou à minha casa em menos de uma semana, e eu não podia esperar para usá-lo. Ah, por sinal, devolvi o perfume de tamanho de jornada de volta ao meu parente ha ha, e agradeci-lhe por ter me deixado experimentá-lo.
Bem, a aparência desse perfume que eu tenho a dizer é muito atraente. É com uma cor dourada metálica cintilante e com uma forma oval amena e sofisticada.
Diz 212 VIP Carolina Herrera na metade de baixo da garrafa. Eu realmente gosto do design dele, é realmente novo e estiloso, e definitivamente atrai o olhar de quaquer pessoa em uma loja de perfumes. Cheira doce, sexy e fumante ao mesmo tempo. Eu recomendo isso para públicos mais velhos.
É o perfume que eu usaria em uma noite para o clube ou em uma data. É tão atraente e cheiro frutado, mas nada infantil! Eu sei que não sou louco, e tenho certeza de que não sou o único, mas tem uma leve insinuação de licor, ou algum tipo de álcool, pelo que eu disse que seria ótimo enquanto você estiver no Clube sem ser ofensivo.
Solte a nota rápida
Adoro esse perfume, estou tão feliz que comprei! Isso chamará a atenção de muitos, e você se sentirá tão sexy, glamoroso e luxuoso, enquanto o usa! Realmente depende do nome! Grande compra!

212 sexy feminino

 

perfume-212-sexy-edp-carolina-herrera

Imagine minha surpresa, quando, apesar de toda minha convenção e noções preconcebidas, encontrei-me discretamente impressionado com a abertura deste flanker de 2004. As notas de abertura estavam cheias de amargura sofisticada e encantadora e a picada de pimenta me picava o nariz agradavelmente.
Assim como eu estava refletindo sobre como o amargo frescor e a pimenta cheiravam como uma receita para o sucesso, fiquei grosseiramente despertado com o caso de que a fragrância mudou drasticamente no piscar de uma pálpebra. sob a frescura, um odor profundo e másculo estava subindo para o topo, não muito desagradável, mas não o que eu esperava também.
Havia uma inegável rugilhação e plenitude lá que não era adequada para a abertura elegante. Com um pouco de pânico, verifiquei a amostra por medo de cometer um erro e estava fazendo uma amostragem de 212 Sexy Men em vez disso, mas não, nenhum erro lá.
Vinte minutos depois, as notas deram atmosfera a uma doçura peculiar caramelosa que, por sua vez, evoluiu depressa para um entendimento muito realista de algodão doce.
Tão realista de fato, quase senti como se estivesse de pé diante de um vendedor de rua, o cheiro de açúcar ardido que me cercava. Como se isso não fosse suficientemente horrível, havia certo tom de baunilha ligeiramente enferma lá, tingida com algo barato, cheirando um pouco de papelão molhado.
Uma gardênia aborrecida que de outra forma poderia ter sido bastante agradável (pelo menos em face da adversidade colocada pelo doce algodão doce) apareceu em algum momento, ou pelo menos deu o melhor tiro, pesado como era pelo monstruoso Goop de doçura.
Finalmente, felizmente, cheguei ao fim desta metamorfose kafkasiana: baunilha ácida, uma dose de madeira, almíscar e por último, mas não menos importante, papelão molhado. Talvez, ainda pior do que a nota de papelão molhado, seja a inconfundível e imperdível planicidade do resultado final.
É muito ruim para a abertura interessante. Vale a pena um spritz, apenas por causa de experimentar esse belo amargo. Pulverize e cheire rapidamente, pisca e você perdeu. Esteja preparado para esfregar também, depois. Você merece cheiro melhor do que isso.

Ch sublime

perfume-carolina-herrera-ch-sublime
Se você gosta de notas de bubblegum rosa alegre, seja meu convidado e experimente o CH Sublime feminino Eau de Parfum neste ardor assassino.
Ele certamente lhe agradará e será duro de esquecê-lo ao rápido.
Na minha experiência, as notas superiores foram abafadas, como se uma melange de notas estivesse tentando prosperar ou adquirir vida, mas de alguma forma eles ficaram curtos.
Logo, fui atingido por este grande bubblegum no meu punho esquerdo e eu estava amando. Não apenas um vislumbre, não apenas uma dica. sublime é este agradável cheiro de chiclete de verão em mim.
Também é semelhante ao manifesto de humor, mas talvez um pouco mais brilhante. A seca, que chegou às 4-5 horas mais tarde, era extraordinário e ligeiramente sintética para mim. ainda assim, estou pensando em viver em suas amostras por um tempo 
Notas pelo site Carolina Herrera:
Notas de topo: Bergamota, Passionflower
Notas de coração: Rose, Orchid
Base: Patchouli, Couro 

Ch feminino

  
Adorei os desenhos, perfumes e tudo da Carolina Herrera. CH Feminino é bom e obviamente representa o nome dela. Houve diferentes sabores para o perfume de Carolina Herrera, então fiquei curioso sobre este. Já havia sabores picantes, almíscar floral e seu cheiro floral imparável.

Isso era floral oriental. Este é um dos menos favoritos de todos por causa de sua característica oriental. Eu simplesmente não gosto de oriental quando toca seco e mistura com minha pele. Ele tende a ser amargo e me faz sentir quente.
Eu também acho o ambiente de muito alto também. Eu acho seu cheiro irritante e imperfeito. Eu estava de pé com um novo penteado naquele momento, quando meu amigo passou por esse perfume notável. eu perguntei sobre ela e ela me disse que era CH. Ao ver a garrafa quando fiz a minha compra, pensei que era apenas uma reminiscência do aroma chique que eles anteriormente lançaram. Tinha este deslumbrante corpo vermelho de fogo na garrafa.
Este perfume tem este atributo atrevido quando atinge as notas mais secas. Eu gosto do glamour que lhe dá e da incorporação mágica de ser tão moderno e sofistcado. Começando …
Como frutado floral para mim por causa do mandarim, limão e bergamota, o perfume é de uma mistura diferente, inovadora. Eu consegui sentir um cheiro perfeito e perfeito para o novo e demográfico jovem.
Então, o coração cheira a jasmim, rosa e praliné, que eu acho chique e nervoso desta vez.
A praliné tornou sensual enquanto o jasmim e a rosa ficaram bonitos. Havia detalhes sutis durante o final por causa de notas de canela e madeira. É um pouco gourmand cheirando, mas acho que rima definitivamente com floral mais.
Há uma atitude descontraída para isso como algo tão adorável, mas bastante impulsivo também. Eu gosto disso por causa da personalidade sensual que lhe dá. Há um certo calor que gosto de praliné e canela.
Bastante comestível de cheirar e acho que as mulheres que usam isso são transformadas em uma rainha explosiva com um personagem sexy sedutor. Eu gosto de como inspirar cheirava sem perder os fundamentos florais.
A gloriosa influência da parte gostosa das notas fez o cheiro moderno e sexy. Ele se centra no cheiro floral que o atormentou feminino, mas a surpresa é ter praliné e canela sem fazê-lo cheiro de chocolate branco.

Eu acho o cheiro da grandeza de canela e o cheiro de praliné sexy. Nada é dito sobre este perfume exceto que é definitivamente sexy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Perfumes Importados masculinos da Dior

MELHORES PERFUMES IMPORTADOS FEMININOS DIOR