Perfumes Carolina Herrera Masculinos


Perfumes Carolina Herrera Masculinos

carolina-herrera

Perfumes Carolina Herrera Masculinos

212 men

212-men
Outro perfume famoso da casa de Herrera, o perfume 212 men continua a ganhar fama como um dos melhores perfumes de verão. A linha de 212 continua a crescer se ramificando desse cheiro. Um aroma leve, mas com boa longevidade.
Pelo que eu leio, o NYC é o mesmo que os 212 Homens originais, mas de uma rebrand posterior (ou reformulação?). Eu não estou familiarizado com os outros 212 aromas, mas um grande fã do original.
No pulverizador inicial, as notas superiores cheiram a um composto sintético com visualização de especiarias e combinação de notas verdes, seguido por um resfriamento muito agradável de continuação do vetiver como musk lenhoso.
Para pensar que este é um perfume de verão, é esperada uma duração mais curta, mas, como Issey Miyake, isso geralmente dura. Honestamente, eu understimated este perfume, o uso inicial consiste em 12 pulverizadores, do pescoço até os braços, a projeção durou 6 horas e perfume até 10 horas.
As pessoas ao redor, em vez de serem sufocadas, o elogiaram.
Eu sabia então que este é um bom perfume, um bom candidato para um cheiro de assinatura. Então, novamente, todos usam isso, o que é altamente desencorajador.
É minha prática combinar ou perfumar perfumes famosos com nichos como o credo para que outros acham difícil de reconhecer e os manterão perguntando.
Eu recomendo isso durante climas quentes, durante atividades suadas ao ar livre. Isso cheira melhor em mim quando pulverizado em roupas em vez de na minha pele. Ideal para um país como as Filipinas.
Também pode ser usado à noite, mas eu sugiro que você pulverize cerca de 2 horas antes de uma data para que o musk lenhoso já esteja no trabalho em vez da grama sintética inicial.
Isso tem um preço médio em shoppings com boa disponibilidade no mercado cinza. Existem muitas garrafas falsas lá fora, geralmente distinguidas pela boa força de retenção da tampa magnética entre as autênticas.
Um perfume genuinamente bom, mas por sua popularidade, esteja preparado para compará-lo com alguém.

212 vip men

212-vip-carolina-herrera-for-men-
A aparência do 212 Vip men é o melhor e pode dizer que é antiga, mas nova. O antigo aqui é a própria linha de perfume de identidade própria 212 é retida completa com material de metal resistente forte com 212 figuras esculpidas proeminente na própria garrafa como a versão 212 NYC Men ou 212 Sexy Men mais cedo.
Nova Criação em linhas separadas que são 212 materiais de metal VIP Men usou sensação de brilho superior e aumenta o olho de sucção parece produto mais elegante, além de mudar a forma da torre um sentido quadrado cilíndrico circular sentido à mão para se certificar e confortável.
No geral, os 212 VIP Men parecem cheios de brilho e a personalidade deve ser fácil de fazer uma impressão com aqueles que se concentram mais no design do produto.
Novos materiais metálicos de 212 VIP Men, mas traz mais luxuoso, mas certamente muito mais propensos a retirar as impressões digitais, arranhões facilmente, então você deve preservar cuidadosamente.
Fragrância

Se você está procurando um perfume forte o suficiente para você se tornar mais proeminente na multidão, então parabéns, 212 VIP Men é o fator correspondente às suas necessidades.
Esta fragrância do grupo lenhoso oriental, mas irá surpreendê-lo pela modernidade, a juventude é evidente em cada camada de Perfume, isso é bastante contrário ao pensamento do novo estilo clássico típico dos grupos nativos presentes.
212 Abertura dos homens VIP imediatamente trazem-lhe uma sensação cheia de limão e as especiarias monumentais e ligeiramente picante, cheiros e densidade difusa no primeiro momento irão surpreendê-lo e deleitar-se!
Depois disso, um novo personagem principal realmente falou inteiramente para a fragrância de 212 VIP Men, que é uma combinação do cheiro de vodka e gin no chão das folhas de hortelã legal, durou horas instantâneas.
No final, o cheiro doce de aroma amber e arborizado acolhedor caracteriza os grupos de Woody Oriental, como negrito e se gabam de que sua própria força, mas cobre o cheiro do álcool, caracterizou o homem encantador.
Fragrância fresca de limão tem pungente, hortelã combinada com vodka e gim
Misture o aroma de especiarias
Amber warmness, charme
Poderoso aroma de madeira
Sillage e longevidade

A possibilidade de fragrância na pele, bem como o perfume penetrante 212 VIP Men é realmente impressionante e é superior em comparação a 212 Sexy Men ou 212 Men NYC.
Embora a concentração seja EDT, mas capaz de suportar o cheiro de odorífero 6-8h com bastante bom.
A fragrância pode sentir um caminho claro a partir de distantes 2-3m, o aroma mais suave certamente ficará obscurecido se estiver ao lado de 212 VIP Men.
Especialmente em espaços fechados, como bares, clubes, o perfume é mais claramente promovendo efeitos, então não se surpreenda ao ver que este é um dos perfumes facilmente encontrados na maioria dos lugares no.
Esta é também a intenção do fabricante, a campanha para promover a imagem pode ser vista preenchida com uma imagem de festa de caras estilosos e carismáticos.
Conclusão

Se você é um cara apaixonado, uma personalidade forte e não tem medo de qualquer coisa para se expressar, a Carolina Herrera 212 VIP Men é um aroma que vale a pena tentar.
Esta fragrância traz uma rebelião, mas ainda é elegante e chique, o assalto frontal ao direito dos outros olfativo facilmente deve ser adequado se você gosta de criar uma impressão, talvez por 212 VIP Men, de modo que seja um pouco difícil de usar em um ambiente de escritório Ou clima quente.
Claro, se usado corretamente, não estão em disputa quando classificados na lista de 212 perfumes VIP Men facilmente conquistados a maioria das mulheres

212 sexy men


perfume-carolina-herrera-212-sexy-men-masculino
Quem não gosta de um homem sexy? Assim, Carolina Herrera, designer de moda venezuelana, surgiu com a idéia de introduzir atributos femininos em um perfume viril para dar aos machos uma escolha única de perfume.
Foi no ano de 1988, quando ela se aventurou no negócio de perfumes e 212 Sexy é uma de suas últimas incorporações na coleção de perfumes para homens.
Isso foi inicialmente direcionado para o público masculino mais jovem que é ousado, sedutor e sexy – todas as quais são propriedades exemplificadas pelo próprio perfume.
212 Sexy de Carolina Herrera é uma variação dos clássicos 212 aromas do designer. Ele vem com uma embalagem única que apresenta um esquema de cores em algum lugar entre rosa escuro e rosa antiga.
Na verdade, é bastante incomum para um perfume masculino. Mesmo os anúncios apresentam um tagline famoso, “se seduzir”.
Assim, todo o foco das campanhas publicitárias para o perfume é fazer com que os homens se sintam mais atraentes e confiantes sobre si mesmos.
De acordo com a própria Carolina, sua inspiração para o desenvolvimento de Sexy Sexy por Carolina Herrera foi a cidade de Nova York, onde é onde ela atualmente se baseia.
O perfume serviu para retratar um homem misterioso que encarna o que é ser sexy. O perfume em si é baseado em mandarim, folhas verdes e bergamota.
Então, é combinado com notas florais, cardamomo e pimenta para um tom picante. Quanto à fase de secagem, os aromas incluídos são notas âmbar, baunilha, almíscar e balsamada.

The Upside to 212 Sexy de Carolina Herrera
  • 212 Sexy por Carolina Herrera é de primeira qualidade, com um toque de delicadeza e sensualidade. Além disso, o perfume persiste por um longo período de tempo, de modo que você não precisa continuar a reaplicá-lo para manter a fragrância.

  • É ótimo usar durante o dia para fazer você se sentir doce e sensual, ou pode usá-lo durante a noite para criar um humor sensual.

  • É um perfume versátil, de modo que você pode usá-lo para saídas noturnas, datas românticas ou desgaste diário.

  • 212 Sexy de Carolina Herrera é uma fragrância distinta que incorpora toque feminista em um cheiro viril. Ele também tem a distinta habilidade de induzir a confiança e a fascinação encantadora de que os homens podem se beneficiar, de modo que se sintam bem consigo mesmos ao usar o perfume.

The Downside to 212 Sexy de Carolina Herrera

  • Com base em críticas críticas e comentários de mercado de compradores reais, realmente não há desvantagens conhecidas na compra de 212 Sexy por Carolina Herrera.

Recomendação
A maioria dos perfumes para os homens se inclina mais para a definição da masculinidade através da escolha do perfume. Mas com 212 Sexy de Carolina Herrera, a masculinidade nunca desaparece, apesar da incorporação de aromas femininos.

Cheira limpo e facilmente perceptível sem dominar todo o seu conjunto.

Ch men

Carolina-Herrera-CH-Men

Entre os recém chegados, o melhor CH Men Eau de Toilette, e minha primeira impressão, baseada na embalagem, era que alguém colocou algum tempo e pensou na coisa.

A garrafa é uma daquelas que amam as pessoas que amam a fragrância feliz: um amplo bloco de vidro, metade da qual é coberta de pele em relevo, transmitido um ar de elegância e ao mesmo tempo suavidade.
O assistente de vendas assegurou-me que algo estava lá, mas não conseguia cheirar muito em meu pulso. no começo, lembrei-me do Zombi do Black Phoenix Alchemy Lab, com notas sujas, rosas e violetas. Isso foi muito emocionante.
Certamente foi antes que eu pudesse. Estranhamente, enquanto eu olhava para outras coisas, eu continuava sentindo fracos cheiros daquele inicial spritz, convencendo-me de que talvez eu não conseguisse ouvir CH através de todos os ruídos cacofônicos da sombra de sexta-feira e da tuberosa bombástica de Hollywood.
CH cheira a terra e flores úmidas, com algumas frutas temperadas e guisadas. As notas são listadas com mandarim, bergamota, crista de grapefruit, açafrão, noz moscada, jasmim, violeta, madeira, ambergris, baunilha, musgo, açúcar ardido e couro.
Eu não toco nenhum dos três primeiros, nem a baunilha e a âmbargra. A impressão do solo deve ser criada pelo açafrão e violeta, eu decidi. Jack Black Signature for Men tem uma dose mais encorpado de açafrão e cheira apenas vagamente semelhante.
CH Men é o melhor masculino fundamental que cheirai em eons. Não é um perfume de pele, afinal, embora não gire precisamente por uma sala. Eu não chamaria isso de sutil, mas também não vou acusá-lo de vanguarda.
Eu acho isso bastante viciante. Não há um acordo marinho para ser encontrado. Não há patchouli, limpo ou não. Sem cardamomo..
CH Men, ao contrário do seu homólogo feminino, não pretende ser tudo para todas as pessoas. É maravilhosamente idiossincrático, e isso também o coloca na companhia de linhas de nicho como Lutens, Etat Libre d’Orange, Diptyque e Parfum D’Empire, entre outros. Qualquer um desses pode ter produzido CH Men.
É mais provável do que Carolina Herrera. Então, novamente, sou um grande fã de Herrera para os homens e, uma vez que estudo, vejo um vínculo entre o uso dessa fragrância de Immortelle e o emprego de açafrão em CH. Como Herrera, CH tem boa longevidade.
Não cheira nada a qualquer coisa na loja de departamentos, o que é, infelizmente, provavelmente por que você não encontrará nenhum, sem um quiosque russo.

Ch men prive

ch-men-prive
Imediatamente, o perfume CH Men Prive, me fez viciar e apaixonar por seu aroma. As tonalidades de couro, bolas e tonka estão entre as minhas favoritas e Prive está naquela pista.
212 VIP, também de Carolina Herrera, usa vodka como seu álcool de escolha para um estilo animado / estilo de clube, enquanto Prive escolhe o whisky com couro para criar algo mais escuro e mais maduro, uma verdadeira elegância e sofisticação por parte de suas notas.
Prive é como um primo do homem de Black de Bvlgari, pois eles compartilham as notas de couro, tonka e benzoin, mas Man in Black usa o rum como nota de bebidas alcoólicas.
Eu diria que o Black Men é o mais espetado dos dois, enquanto Prive tem essa sensação suave / limpa.
O couro é rico e abrasador e está fundido muito bem com a nota de whisky. No entanto, não parece se desviar excessivamente para a arena hiper-masculina, pois Prive tem um bom toque de doçura, buscando o estabilidade perfeito.
Não é realmente uma doçura frutada ou doce, mais como um açúcar refinado. Para mim, a nota do benjamin traz à mente, Kouros Body by YSL. A nota do whisky não é abrupta e de fato começa a ocupar um banco traseiro após a janela inicial.
O vodka em 212 VIP e o rum em Man in Black são ambos muito mais prevalentes do que este whisky de Prive.
Eu não sei o que é a nota ‘madeira’ nesta colônia, mas é possível identificá-la. Eu teria que passar mais tempo com isso, mas foi uma agradável surpresa.
A longevidade também é bem satisfatória, eu consegui talvez 6-7 horas, quando eu usava. Talvez fossem as condições, mas não me pareceu um aroma de poder.
Eu definitivamente poderia usar isso de forma casual, mas como Black Men, eu usaria mais para a vida noturna ou para sair nas datas.
É um perfume de outono / inverno, mas enquanto não for muito quente durante a noite, deve aguentar bem à noite. CH Men Prive é escuro e sensual e deve atrair muita atenção feminina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhores Perfumes Importados masculinos da Dior

MELHORES PERFUMES IMPORTADOS FEMININOS DIOR

Perfumes Carolina Herrera Femininos