Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Imagem
Perfumes Carolina Herrera Masculinos Perfumes Carolina Herrera Masculinos 212 men Outro perfume famoso da casa de Herrera, o perfume  212 men  continua a ganhar fama como um dos melhores perfumes de verão. A linha de 212 continua a crescer se ramificando desse cheiro. Um aroma leve, mas com boa longevidade. Pelo que eu leio, o NYC é o mesmo que os 212 Homens originais, mas de uma rebrand posterior (ou reformulação?). Eu não estou familiarizado com os outros 212 aromas, mas um grande fã do original. No pulverizador inicial, as notas superiores cheiram a um composto sintético com visualização de especiarias e combinação de notas verdes, seguido por um resfriamento muito agradável de continuação do vetiver como musk lenhoso. Para pensar que este é um perfume de verão, é esperada uma duração mais curta, mas, como Issey Miyake, isso geralmente dura. Honestamente, eu understimated este perfume, o uso inicial consiste em 12 pulverizadores, do pescoço até os braços, a proj

Perfumes Masculinos Azzaro Mais Vendidos

Perfumes Masculinos Azzaro Mais Vendidos


azzaro-chrome
O Chrome é uma fragrância de Loris Azzaro, um best-seller e tem sido assim há anos. Como outros aromas de Azzaro, o Chrome é uma opção economicamente viável para os homens que querem algo fresco, mas masculino.
Azzaro Chrome Masculino Eau de Toilette Spray: 
As notas incluem: ylang ylang, limão, abacaxi, almíscar, madeiras e jasmim
A primeira coisa que você percebe sobre o Chrome é a nota cítrica, principalmente uma mistura de limão e abacaxi. É interessante o quão refrescante e brilhante que essa fragrância cheira, embora essas notas pareçam um pouco sintéticas.
Estas notas cítricas são mais comparáveis ​​ao CK One do que as notas semelhantes (ainda perfeitas totalmente diferentes) no Creed Aventus.
No entanto, eu não diria que o Chrome é exatamente como o CK One, apenas similar. O Chrome é um aroma totalmente masculino, enquanto a fragrância de Calvin Klein é unisex.
Debaixo das notas cítricas, Chrome tem um acordo floral e uma mistura de notas que lhe dão uma vibração woody / earth. Não é realmente um tempero pesado, mas que é apenas perceptível o suficiente para dar vida.
Eu gosto do período de secar um pouco e isso tem uma onda metálica, como o nome sugere, mas não acho distração da apresentação geral. O Chrome é realmente vibrante e me lembra um dia ensolarado de verão.
Parece ser bastante forte fora da garrafa, então não há necessidade de mais de um par de pulverizações. O Chrome se acalma um pouco, mas pode ser irresistível se muito é usado.

Azzaro Chrome vale a pena comprar? Eu digo que sim. É uma colônia muito barata e que cheira bem e funciona bem. Pode não ser a xícara de chá de todos, mas acho que é bastante versátil e agradável, desde que não seja usado demais. Se você estiver no mercado por um desgaste diário barato, definitivamente vale a pena considerar.

Azzaro Pour Homme

azzaro-pour-homme

Azzaro Pour Homme é bom,  é projetado por Loris Azzaro e foi lançado em 1978 pela casa design Azzaro. A maior parte da descrição do produto para este perfume indica que é de fragrância picante, âmbar e refrescante.
Essas características podem não parecer masculinas no início, mas também há vários tons de voz masculinos para essa fragrância que vem em vez de um pós-efeito.
Estes incluem notas de fragrância de manjericão, almíscar, madeira, sândalo e notas de fragrância picante.
Se houver uma coisa que descreva Azzaro Pour Homme melhor, seria de equilíbrio. Possui uma mistura perfeita de várias fragrâncias que o tornariam ideal para quase todos os tipos de ocasiões ou horários do dia.
A maioria de seus usuários usou isso no escritório ou no trabalho, encontros noturnos, noites íntimas ou mesmo como uma fragrância de assinatura. 
Azzaro Pour Homme: Pros
  • A qualidade e masculinidade do cheiro é bem apreciada pelos homens. Também é suficientemente superior para o uso de escritório, de modo que dê uma sensação de elegância e estilo. 
  • Azzaro Pour Homme é marcado pela versatilidade, de modo que aqueles que compraram a fragrância antes alegaram que podem usá-la para quase todas as ocasiões. Pode ser usado para uso diário, ocasiões especiais, assuntos noturnos, entre outros. 
  • O perfume limpo e fresco desenha elogios de qualquer pessoa que chegue a cheiro de seu cheiro agradável. 
  • Azzaro Pour Homme é uma ótima opção para um perfume masculino, clássico e sofisticado. Isso também é ideal para fazer você se sentir relaxado devido às vibrações hipnóticas que o perfume oferece ao seu corpo.

  • O perfume é gentil o suficiente, de modo que mesmo indivíduos alérgicos podem suportar o aroma deste perfume.

  • É razoável. Mas, mais importante, oferece um bom valor para o seu dinheiro, pois tem uma fragrância muito boa que faz com que todo o dinheiro que você gaste valha a pena.
As Desvantagens

  • Apesar da qualidade do cheiro, Azzaro Pour Homme é uma fragrância comum com nada que naturalmente faria um cheiro de assinatura. 
  • Há alguns comentários dos clientes que indicam que Azzaro Pour Homme é um pouco fraco ou desaparece facilmente. No entanto, tudo depende de onde você usa o perfume. 
Recomendação

Azzaro Pour Homme de Loris Azzaro pode não permitir que você se destaque da multidão. Mas o bom deste perfume é que tem sua própria qualidade distinta de frescura e aromas picante orientais que o tornam ideal para todos os tipos de homens.
Se você estiver com um orçamento apertado, mas não quer sacrificar a qualidade da fragrância ao desgaste, então Azzaro Pour Homme deve estar no topo da sua lista de compras.

Azzaro Silver Black

azzaro-silver-black
Perfume Azzaro Silver Black é uma das mais recentes adições à coleção de fragrâncias da casa de design Azzaro para homens. A fragrância foi lançada no ano de 2005 pelo perfumista Loris Azzaro, designer de moda francês reconhecido por projetar para mulheres da alta sociedade.
Dado que a história da carreira, Louis Azzaro está, portanto, inclinando-se mais para criações glamorosas e elegantes, que resultaram em suas criações para a coleção de perfumes para homens, um verdadeiro sucesso.
Como este perfume, o designer lançou várias marcas de perfumes ao longo dos anos, seja para homens ou mulheres.
Entre seus lançamentos mais notáveis ​​estão as fragrâncias Couture, Visit for Men e Chrome. E agora, os homens conseguiram desfrutar de um novo cheiro de assinatura com o lançamento do Azzaro Silver Black para homens. Azzaro Silver Black foi especialmente concebido para os homens usarem, especialmente para o uso diário. 
Mas isso não tira a sofisticação e elegância da qualidade do aroma. É uma ótima colônia que se usa para induzir a sedução também, com características frescas, almisográficas e lenhosas para o seu aroma.
As notas de fragrância que compõem o aroma incluem almíscar, zimbro, coentro, bergamota, cedro, maçã verde, limão verde, cardamomo e cardaway.
Todas essas fragrâncias se combinam para um perfume que mantém seu mistério enquanto se revela lentamente para você, ao mesmo tempo. Suas essências produzem uma sofisticação cintilante e refinada para uma sedução masculina que as mulheres acham difícil de resistir.
 O que há de bom sobre Azzaro Silver Black

  • A cor do perfume e sua embalagem mostram que muita atenção e pensamento foi dado a ele. No início, ele cria uma impressão imediata e esse perfume sempre consegue atender às expectativas. 
  • Azzaro Silver Black em si é floral com uma pitada de muskiness, assim se parece muito com o cheiro da natureza e cria um feitiço encantador para quem a inala. 
  • O perfume é bastante versátil. Possui características limpas e frescas, tornando-a perfeita para o uso casual e diário. Por outro lado, o apelo misterioso e o muskiness do perfume o torna ideal para ocasiões especiais e reuniões noturnas. 
  • Tem uma fragrância muito sedutora, de modo que os homens que procuram curar sua mulher desejada devem usar isso. 
  • Loris Azzaro e toda a casa de design Azzaro são mais reconhecidos por sua linha de fragrâncias do que seu vestuário, de modo que você pode ter certeza de que a Azzaro Silver Black fornecerá a qualidade que você espera. 
The Downside do Azzaro Silver Black 
  • Vários homens, e outras mulheres também, acham o cheiro um tanto demais, dominando os primeiros cheiros. No entanto, o cheiro potente se dissipa lentamente até que a essência floral e lenhosa se revele.

Azzaro Intense

azzaro-intense
Como Eric e outros notaram, Azzaro Intense masculino Eau de Parfum é fiel ao original. Muitas vezes, as versões “extremas” de fragrâncias favoritas são tão diferentes que são irreconhecíveis.
Esse não é o caso aqui. As notas de coração e a seca de Azzaro Intense são praticamente idênticas às de Azzaro Pour Homme.
Há uma ligeira diferença nas notas de topo, no entanto, e que não favorece o Intenso. Admiradores de Azzaro Pour Homme notarão que a nota de anis tipo wasabi está dominada por uma erva forte.
É uma diferença sutil e não muito ruim, contudo eu amo essa explosão de abertura do sinus que recebo da versão EDT padrão.
Métricas de desempenho, como seria de esperar, favorecem o Intense. Eu recebo 8-10 horas do Intense, embora uma boa parte é como um aroma de pele.
Como Eric, minha maneira preferida de usar Azzaro é colocá-lo. Eu tende a começar com 3 pulverizações do Intense e acrescentar um número igual ou maior do EDT tradicional.
Isso preserva essas notas superiores maravilhosas ao adicionar a longevidade superior do Intense.
Se você ama o Azzaro Poour Homme, você não pode dar errado com isso. Pode não substituir o original, mas certamente pode complementá-lo.
Prós: mais duradoura do que Azzaro Pour Homme
Contras: notas de topo não tão satisfatoriamente anísicas ”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Melhores Perfumes Importados masculinos da Dior