Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Imagem
Perfumes Carolina Herrera Masculinos Perfumes Carolina Herrera Masculinos 212 men Outro perfume famoso da casa de Herrera, o perfume  212 men  continua a ganhar fama como um dos melhores perfumes de verão. A linha de 212 continua a crescer se ramificando desse cheiro. Um aroma leve, mas com boa longevidade. Pelo que eu leio, o NYC é o mesmo que os 212 Homens originais, mas de uma rebrand posterior (ou reformulação?). Eu não estou familiarizado com os outros 212 aromas, mas um grande fã do original. No pulverizador inicial, as notas superiores cheiram a um composto sintético com visualização de especiarias e combinação de notas verdes, seguido por um resfriamento muito agradável de continuação do vetiver como musk lenhoso. Para pensar que este é um perfume de verão, é esperada uma duração mais curta, mas, como Issey Miyake, isso geralmente dura. Honestamente, eu understimated este perfume, o uso inicial consiste em 12 pulverizadores, do pescoço até os braços, a proj

MELHORES PERFUMES IMPORTADOS FEMININOS DIOR

Miss Dior 
Resultado de imagem para miss dior

Miss Dior feminino Eau de Parfum passou por muitas transformações durante sua vida de 66 anos. Começando como um perfume inteiramente diferente para a que ele está agora (um belo verde, chypre floral agora chamado Miss Dior Originale) antes de ser substituído por Miss Dior Cherie, que desde então deixou cair o 'Cherie' para se tornar simplesmente o perfume Miss Dior. 
Pode parecer um pouco confuso, mas a idéia é que tanto a Dior (o presente como o Originale) representam a mulher DIOR de seu tempo e faz sentido que a mulher DIOR de 1947 seja um tanto diferente da mulher de hoje e seus gostos No perfume são muito diferentes também. 
Estando muito dentro da linha, o novo Eau de Toilette da senhorita Dior se abre com uma onda de morangos vermelhos efervescentes. Há uma qualidade ligeiramente confitada para a fruta que se mistura com a fizziness geral das notas de topo dá a impressão de um personagem brilhante e vivaz que consegue ser divertido e seriamente elegante de uma só vez. 
A senhorita Dior Eau de Toilette é classificada como um "chypre floral fresco" e ela serve muito como uma interpretação moderna do acordo, concentrando-se fortemente em uma nota de patchouli limpa e ligeiramente amarga, que adiciona o contraste necessário para evitar que as frutas e as flores se tornem Doente ou muito vívido. 

Uma base suave de baunilha segue para arrumar as coisas de forma bastante agradável e enfatiza a sensação de textura da Miss Dior Eau de Toilette, um perfume que é tão fascinante como um pedaço de alta costura Dior. 


Jadore

J'adore

A história do Jadore Eaude Toilette é escrita em torno de essências florais.
Cada essência é obtida através da destilação, o procedimento de Haute Parfumerie que revela a faceta pródiga, radiante e delicada de cada flor.
A essência do Mandarim amarelo da Itália, a essência Damask Rose e a essência de Neroli convergem em harmonia precisa, criando uma experiência única. Orgulho de lugar é reservado para a flor de laranjeira, a flor branca que fornece a essência de Neroli.
Woody com uma pitada de baunilha, a nota de base adiciona personagem ao aroma de J’Adore Eau de Toilette.
UM FLORAL DELICADO
A delicadeza e o resplendor do bouquet floral reforçado com essências florais.
Top Note
MANDARINA ITALIANA AMARELA: A mandarim é cultivada em todos os países do Mediterrâneo, mas a fruta da mais alta qualidade é produzida na Sicília. As mandarinas existem em variedades amarelas, verdes e vermelhas, cada uma correspondente aos vários estágios da fruta de amadurecimento.
A essência de mandarim é uma nota cítrica, oferecendo fragrâncias com um acento fresco e frutado. Presente na nota superior de J’Adore Eau de Toilette, o mandarim instila o desejo de viajar.
Nota de coração
DAMASK ROSE: Origem da Turquia e da Bulgária, Damask Rose é usado na forma de uma essência ou um absoluto. Este elemento-chave da paleta do perfumista floresce na nota do coração de J’adore.
Nota Base
NEROLI ESSENCE: a essência de Neroli é obtida através da destilação da flor de laranja amarga. No coração de Milly-la-Forêt, esta nota evocativa dá expressão aos aromas cheios e suaves que se misturam com o acordo suave e suave do perfume.
Hypnotic poison 
Resultado de imagem para hypnotic poison
Procurado em tons naturais extremos, o veneno Hypnotic Poison Eau de Parfum desenha sua força de poderosos absolutos. 
O encanto exuberante do sambac jasmim absoluto misturado com uma linda flor de laranjeira acolhedora é envolto em um feijão tonka suave e intensamente evocativo. A nota redonda de alcaçuz por trás da sedução do veneno hipnótico é impulsionada para alturas novas e mais ousadas. Ele cria um apelo irresistível habilitado pela baunilha, um sinal imediato de gratidão.

A garrafa de veneno hipnótico - fragrância do mistério - é um ícone absoluto. Uma encarnação sensual da fruta proibida. Tentando maçã vermelha. Seu vidro aparece possuído com lava derretida. 

 

Top Note 

Sambac Jasmine: Símbolo da feminilidade suave, o jasmim é uma das flores mais usadas no perfume. 
Nota de coração 

Feijões Tonka: O feijão tonka originalmente vem da Venezuela, Guiana e Brasil. É colhido da árvore e seco antes de ser moído em pó. Este pó é usado para fazer o concreto ou o absoluto.

Nota Base  

Baunilha: as flores brancas da planta de baunilha produzem uma fruta que leva de 8 a 9 meses para amadurecer. Os feijões de baunilha são colhidos apenas antes que estejam maduros e submetidos a um processo de amadurecimento de 34 meses. Sua fragrância se desenvolve e formam cristais de baunilha. A baunilha descarta suas harmonias doces e picantes. 

Dior addict

dior addict

Um floral oriental intenso, vibrante e poderoso. Dior Addict  Eau de Parfum liberta notas de topo frescas e cativantes que misturam a folha de mandarim com a flor de laranja tunisina.
Intenso e vibrante, revela um poderoso coração de Jasmine Sambac Absoluto que floresce com suave feminilidade e sensualidade. A base desdobra-se no calor profundo e requintado de Bourbon Vanilla.
Top Note
FLOR LARANJA As flores de laranja amargo são extraídas para obter Absoluto de Flor de Laranja, enquanto a Essência de Flor de Neroli é obtida por destilação.
Nota de coração
SAMBAC JASMINE ABSOLUTO Jasmine é uma flor eminentemente Dior. Riqueza e facetada, é um símbolo de feminilidade suave. Indian Jasmine Absolute traz uma mistura de força e delicadeza.
Nota Base
VANILLA DE BOURBON A flor de baunilha branca produz uma fruta que atinge a maturidade em 8 a 9 meses. As vagens são colhidas imediatamente antes de estarem completamente maduras, e então passam por um processo de maturação de 34 meses. Sua fragrância se desenvolve e formam cristais de baunilha. A baunilha então desenrola seus acordos suaves e picantes.
Observe que esta é a versão reembalada de 2014 e a formulação não mudou.
Miss Dior Blooming Bouquet 

Resultado de imagem para Miss Dior Blooming Bouquet

Delicado e leve, o melhor Miss Dior Blooming Bouquet de Flores da Senhorita Dior é um buquê floral macio. 

"Como um buquê de primavera com uma pitada de notas lenhosas elegantes e leves, a senhorita Dior mantém sua promessa de amor". François Demachy 

Como toque final, o musk branco observa delicadamente esta fragrância da primavera. 

As notas superiores frutadas de Essence of Sicilian Orange combinam com um coração floral macio dominado por Peony e Damask Rose. 



Top Note 

ESSENCIA DE MANDARIN: Todos os países do Mediterrâneo cultivam mandarins, mas as melhores mandarinas são produzidas na Sicília. As diferentes cores de mandarim, amarelo, verde e vermelho, correspondem aos diferentes estágios de amadurecimento.

Nota de coração  

PEONY: Amplamente utilizado em perfumaria, a peônia é uma flor volumosa, redonda, vermelha e branca. Sua fragrância floral, verde e frutado se assemelha a rosa e lírio do vale com seus tons de luz e vegetais.

Nota Base 

MUSK BRANCO: O musk branco produz um efeito algodão e ligeiramente pulverulento que suaviza a pele e parece envolver em suavidade. 

Poison Girl

poison girl

Poison Girl Eau de Toilette é uma composição otimista.
Seu apelo aos sentidos em três etapas desempenha um encontro audacioso, com matérias-primas contrastantes.
Uma dupla de laranjas geladas e suculentas interage e se complementa. Seguidos por armaduras de flores sensuais, eles apresentam um ambiente quente e frio, um ambiente de contraste, de conflito, o que torna o aroma especial.
Por fim, as notas de Tonka Bean e Vanilla espalharam seu abraço sensual e amargo.
 “Poison Girl Eau de Toilette aproveita ao máximo seus efeitos e suas essências. É uma composição sugestiva que mantém seu charme suave, mas também lança declarações de corte. Sopra quente e frio”.
ICE-COOL ORANGES DUO
Uma dupla gelada vê uma mistura frutada e laranja doce da Sicília com a efervescente e ultra potente laranja amarga calabresa.
Escolhidos por suas semelhanças e suas diferenças, eles criam um frescor refinado e feito sob medida.
O primeiro, siciliano e carnudo, é familiar – fala-nos instantaneamente, é atraente e refrescante.
O segundo, um calabrese distinto com uma natureza viva, fornece nuances poderosas que intensificam esse grande frescor.
Esta dupla original inventa uma laranja feita sob medida, sonhadora e gelada, cujo frescor frutado varre tudo em seu caminho.

JOVENS NAROLI
Um Neroli jovem e espumante encontra uma dupla de Grasse Rose-Damascena Rose.
A primeira rosa, rainha das excepcionais flores da Provença, liberta seu poder incomparável, pêlo e melado. Entretanto, seu primo, a beleza turca com um temperamento espirituoso, afirma sua natureza expressiva.
VANILLA E TONKA BEAN
Um abraço de baunilha combina com as notas atraentes e suaves do Feijão Tonka, aquecendo esse bravo de flores.
A rodada, nuances envolventes desta linha de feijão nobre toda a composição. A baunilha, doce e sempre tão pouco polida, é tentadora e sedutora.
Pure  Poison 

Resultado de imagem para pure poison dior

Delicado e leve, o Bouquet de Flores da Pure Poison Girl Christian Dior Senhorita Dior é um buquê floral macio. 

"Como um buquê de primavera com uma pitada de notas lenhosas elegantes e leves, a senhorita Dior mantém sua promessa de amor". François Demachy 

Como toque final, o musk branco observa delicadamente esta fragrância da primavera. 

As notas superiores frutadas de Essence of Sicilian Orange combinam com um coração floral macio dominado por Peony e Damask Rose. 


Top Note 

ESSENCIA DE MANDARIN: Todos os países do Mediterrâneo cultivam mandarins, mas as melhores mandarinas são produzidas na Sicília. As diferentes cores de mandarim, amarelo, verde e vermelho, correspondem aos diferentes estágios de amadurecimento. A essência do mandarim é uma nota cítrica, oferecendo às fragrâncias um sotaque fresco e frutado.

Nota de coração  

PEONY: Amplamente utilizado em perfumaria, a peônia é uma flor volumosa, redonda, vermelha e branca. Sua fragrância floral, verde e frutado se assemelha a rosa e lírio do vale com seus tons de luz e vegetais. 

Nota Base 

MUSK BRANCO: O musk branco produz um efeito algodão e ligeiramente pulverulento que suaviza a pele e parece envolver em suavidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Melhores Perfumes Importados masculinos da Dior

Perfumes Masculinos Azzaro Mais Vendidos