Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Imagem
Perfumes Carolina Herrera Masculinos Perfumes Carolina Herrera Masculinos 212 men Outro perfume famoso da casa de Herrera, o perfume  212 men  continua a ganhar fama como um dos melhores perfumes de verão. A linha de 212 continua a crescer se ramificando desse cheiro. Um aroma leve, mas com boa longevidade. Pelo que eu leio, o NYC é o mesmo que os 212 Homens originais, mas de uma rebrand posterior (ou reformulação?). Eu não estou familiarizado com os outros 212 aromas, mas um grande fã do original. No pulverizador inicial, as notas superiores cheiram a um composto sintético com visualização de especiarias e combinação de notas verdes, seguido por um resfriamento muito agradável de continuação do vetiver como musk lenhoso. Para pensar que este é um perfume de verão, é esperada uma duração mais curta, mas, como Issey Miyake, isso geralmente dura. Honestamente, eu understimated este perfume, o uso inicial consiste em 12 pulverizadores, do pescoço até os braços, a proj

Melhores Perfumes Importados masculinos da Dior

Melhores Perfumes Importados masculinos da Dior

dior

 

Sauvage Dior

dior sauvage
Perfume Sauvage Dior é o irmão caçula da cheirosa familia de perfumes importados Dior.
Duas palavras: Johnny Depp. E enquanto ele pode ser uma escolha improvável para a marca, o nome de Sauvage é uma entidade mais familiar para a Dior.
Depp e Sauvage representam uma ideia mais atualizada da masculinidade, que é robusta. mas de forma aveludado e bem preparada que está em sintonia com as sensibilidades do nobre de 2015.
Dior descreve Sauvage como sendo "um ato de criação inspirado em espaços abertos". Sem apresentar muitos spoilers para a revisão que se segue.
Diria que eles estavam bastante ocupados com a entrega de uma vista tão perfumada. Perfume-Criador François Demachy queria criar uma aroma que fosse "cru e nobre de uma só vez", e ele fez isso usando os temas familiares da perfumaria masculina (cítricos e madeireiros), torcendo-os tão ligeiramente para caber tanto a marca Dior e a selvageria que o nome 'Sauvage' evoca.
As notas :
Bergamota, Ambroxan, Gerânio, Pimenta, Lavanda, Vetiver e Patchouli.

Como cheira?

Os momentos iniciais de Dior Sauvage são dominados por uma bergamota e pimenta brancas. O efeito vem como um brilho de citrino doce e dewy que é nítido e acendrado, e é apoiado por um suporte de lençóis de linho recém lavados batendo nosily na brisa.
A pimenta amplifica o volume, elevando a fragrância no ar e difundindo as notas, girando-as ativamente para garantir que elas se sintam vívidas e envolventes. Na inauguração especialmente, tem a impressão de que Sauvage é uma fragrância projetada para ressoar com muitos homens modernos, sejam eles selvagens ou não, utilizando materiais familiares e justapondo-os com limpeza e profundidade.
O núcleo da fragrância é preenchido com arbustos tipo escova e notas herbáceas ásperas. A lavanda exibida através de um filtro de escala de cinza domina o coração, apresentando, sem doçura, as notas rochosas e minerais da escol. O resultado é uma lavanda árida - uma flor cinzenta estéril que teve sua essência roxa espremida há muito tempo, deixando para trás uma rocha como sombra, que sugere a natureza áspera da território selvagem.
À medida que Sauvage seca, ele realmente adula para algo afastado dos componentes "radicalmente frescos" da abertura. A interação entre couro e patchouli é a chave, com a clareza do último sendo suavizado pelos tons suede-y doces do primeiro. Mas as coisas não são inteiramente suaves no final, e um toque de vetiver, além de alguns musk salgados. A pimenta causa a sensação suave para dar um escasso de pontapé nos Momentos finais, persistentes.
Sauvage é uma fragrância masculina que toca uma melodia familiar, mas joga bem e com ingredientes excepcionais para arrancar (como se espera da Dior). A idéia de vastos céus azuis, que gravitam calmamente sobre uma paisagem assim expansiva de rochas brancas e pálidas é tão vívida e clara, que a loucura do nome parece tão perfeita em todos os pontos. Claro, Sauvage não é tão antigo quanto alguns dos mais emblemáticos masculinos de Dior, mas não é suposto ser.
Sauvage é moderno, limpo e arejado, e, embora possa não ser tão único e excêntrico como o Sr. Depp, ele está ao vivo de suas inspirações de céus azuis e paisagens rochosas.

Dior Homme Intense

dior homme intense
Dior Homme Intense é bom, se você é daqueles que gosta de estar sempre bem perfumado, certamente já experimentou esta fragrância.
Considere isso: Faça um perfume intimamente associado à feminilidade - Digamos, Shalimar. Então, modernize-o com uma versão atualizada, com o finalidade de atrair um mercado mais jovem de uma geração totalmente diferente. Tweaking tradição, obtemos Shalimar Parfum Initial de Thierry Wasser para Guerlain em 2011.
A íris, proeminente; Com a edibilidade acumulada com baunilha, caramelo e bagas. A associação com o sexo feminino ainda está lá. A garrafa também - rosa muda e pré-certificada com um cordão azul e uma tampa. Este é um perfume ultra feminino ditado pelo mercado e pela rotulagem.
Como uma fragrância tão intensa feminina cheira a uma fragrância intensamente masculina sem mudá-la drasticamente? Dior Homme e Dior Homme Intense iniciaram um despertar rebelde de dobra de gênero. Dior tomou a convenção feminina - a nota da íris. E colocou como a nota predominante em uma fragrância literalmente chamada Intense Man.
Concedido, um verdadeiro demônio de fragrância como eu argumentaria que a noção inteira de gênero é absurda em primeiro lugar. Na realidade, talvez neste círculo interior perfumado, jamais houve uma pendência de gênero. Você usou tudo o que você queria. Diaghilev, crítico de arte russo, é famoso por usar Mitsouko.
Ou, ainda melhor, a mulher de Guerlain, Jicky, de 1889, é vestida por indiscutivelmente o homem mais masculino do planeta - Sean Connery. Ponto comprovado?
Dior Homme Intense (DHI) - ou Dior Intense Man é engraçado.
Um homem que cheira a flores e batom não é um para recordar a palavra intensa. A íris sintética aqui é incrivelmente boa. Por que um sintético? Porque é impossível extrair naturalmente e obter o cheiro de íris flor / raiz.
Na sua abertura, a DHI lembra as noites passadas procurando por uma gaveta de batom da avó e sacolas de maquiagem na bolsa.
Diferenciando-se do original Dior Homme, a corrente secundária de cacau é mais óbvia. Composto por Olivier Polge e François Demachy, eu dou hoje a essa fragrância um olhar respeitoso.
Na melhor das hipóteses, isso é apenas um pouco feminino - com íris criando apenas uma leve impressão. apesar disso, DHI é uma maravilha de dois tons com a maça de mofo silenciada contra um acordo de madeiras secas; E uma nota de pera terrena envolto em uma nebulosa de íris almiscarada e notas doces de baunilha e cacau.
A consistência e limpeza do DHI é encontrada a partir do uso de cedro e lavanda, e a progressão deste perfume é incrivelmente sólida. Talvez o sopro de tabaco acrescente interesse sem exagero de fumo das notas. Ou o presente de âmbar e couro que acrescenta qualidades sensivelmente carnal.
Chegou ao lado do Cuir de Russie da Chanel, é claro que o DHI apresenta uma tomada moderna em uma nota em pó. O pó é encorpado, mas silencioso, dirigindo, confidente e, por sua vez, reforçado com as qualidades intactas de pimenta. DHI é cuidadosamente elaborado.
Mas ainda assim, não é tão complexo. É maçã, pera e pó arrastados com baunilha até o final.

Dior Homme

diro-homme
Não podemos abandonar de falar do irmão mais velho, o melhor Dior Homme, que foi quem iniciou esta trajetória.
Encontrar um perfume que não dê uma dor de cabeça ou se desenvolva perfeitamente na  pele também é uma tarefa difícil.
O perfume DiorHomme tem o tipo de aroma que é algo como Muscha Bianco de Acca Kappa ou qualquer coisa fresca e ensaboada, perfeito para uso no inverno, isso é um pouco mais queimoso e mais aconchegante,

Tenha na Sua Coleção

As notas de topo são bergamote, lavanda e sálvia, as notas de coração são âmbar, íris e cacau, as notas básicas são couro, patchouli e vetiver.
Como você percebe que um perfume é muito individual. Muitos comentaristas criticam o cheiro do cacau, o que  realmente é pessoal de cada um.
Este perfume cheira muito coriáceo e cheira quase como uma mistura de couro e pele quente. Há uma pitada de doçura em pó da íris que é equilibrada com os tons de vetiver e patchouli, então você nunca conseguirá o cheiro de um perfume antigo que pode acontecer com aromas em pó.
É um perfume muito sexy, moderno, sofisticado e elegante, mas também quente e confortável, o que faz dele um perfume de inverno perfeito para. É como usar um cobertor quente e macio e  faz você se sentir confiante e acolhedor ao mesmo tempo.
Não cheira mais poderosamente masculino como alguns outros aromas que testamos para o inverno (ou seja, tom Ford Noir). O cheiro é muito "redondo", então não há nenhuma nota abrupta, mas uma composição muito equilibrada.
Difícil de explicar, mas mantém o equilíbrio perfeito entre ser um aroma reconfortante e coriáceo. manter o calor, mas nem ser muito pesado é o que muitos aromas orientais, lenhosos e em pó não conseguem fazer.
Então, eu diria, não é nem um perfume leve nem um perfume pesado. Mas algo no meio, o que me faz usar isso para funcionar e ter certeza de que ninguém se sente incomodado com esse perfume. Para mim, é um perfume durante o dia durante o inverno.
Quando eu buraco minhas roupas depois de um longo dia de trabalho, ela cheira bem e não está "fora" como alguns perfumes, que desenvolvem subtilidades desagradáveis.
Eu não gostaria de usar isso na primavera ou no verão, enquanto toda a composição grita "aconchegante". Para mim, mas alguns podem querer usar isso durante todo o ano.
Eu me sinto muito moderno, nervoso e crescido usando isso e ele se encaixa no meu estilo enquanto eu uso roupas minimalistas de Cos. Este perfume masculino conseguiu o que nenhum perfume feminino jamais conseguiu: Me faz sentir sexy e capacitado. Eu realmente adoro usar este aroma e pode atrair de "sexo em uma garrafa".
Recomendado para ser muito usado no inverno.

Dior Homme Sport


dior-homme-sport
Dior Homme Sport Eau de Toilette,edt abre em um tipo reconhecível de frescura marinha e madeireira que é uma característica familiar das colônias masculinas. Há um tom frutado de ameixa escura, o que lembra o Hugo Boss Boss Bottled, um bestseller incontável e uma fragrância masculina abençoada com um design de perfumaria impecável. Para Dior no entanto, é atribuível a um extrato de pêra frutado. Mas onde o novo cheiro difere dos prazeres codificados da perfumaria masculina tradicional contemporânea está no próximo estágio imediato.
Você toma um sutil acordo cítrico, o que faz você pensar em cores ombré no cabelo, tão sutil que é. O perfumista explicou que ele usou uma nota elemi para obter uma faceta cítrica mais estudada, que é adicionada ao buquê cítrico mais clássico na abertura - cédrat, toranja e laranja de sangue - uma impressão mais tradicional de tipo água de colônia.
Há também um leve traço em pó que faz o cheiro da fragrância mais precioso; Nunca invade o pó de bebê (ou talvez apenas um minúsculo). Isto é novamente graças à nota elemi que oferece facetas principais duplas declaradas de cítricos e incensos, de acordo com o próprio perfumista.
As madeiras são refinadas, transformando-se em especiarias empoeiradas na pele graças à noz-moscada, pimenta rosa e elemi. Com sua faceta ardente não sublinhada pelo perfumista, mas que consegue casar-se elegantemente nas diferentes facetas do perfume, atuando como vertical , nota de união.
O descongelamento longo acrescenta um toque de estilo gourmand graças a um feijão tonka chewy com armadilhas metálicas. A tonka também é uma sugestão familiar no mercado de perfumes masculinos e um aceno para comprovar 1 Million por Paco Rabanne.
O Dior Homme Sport 2017 joga com nossas expectativas usando um modelo familiar. O aroma de homens aquáticos, dinâmico e confiável. Propondo uma versão mais refinada da impressão olfativa padrão que você poderia esperar. Parece um pouco como testemunhar uma bosque emergindo de um água calmo criado por uma barragem. As sensações são mais extraordinárias, mais raras, mais estéticas, enquanto a paisagem de fundo continua familiarizada.
Se você estiver menos nas minúcias dos prazeres olfativos, o que você obterá de usar este agua de toilette é uma sensação confortável e masculina. Tudo foi ajustado e os principais efeitos marcados para criar sutileza. Esta é a terceira tentativa absorvercial oficial de descobrir a melhor representação do perfume após as formulações de 2008 e 2013.
E quanto ao frescor duradouro criado graças a um efeito óptico? Quando você pensou que o eau de toilette tinha passado o curso com citrus e bosques misturando-se a um sussurro baixo, você deve reconhecer uma nova e mais marcada sensação de cânfora que aparece como uma impressão tardia após o calor. É um pouco o que a cânfora faz - mas inverteu - com suas facas duplas queimadas e frescas. Este efeito é mais forte se você estiver ao ar livre - ou perto de uma fonte de ar em movimento.
Espere Dior Homme Sport 2017 para arrematar com uma nota de músculo dolorido sem dor, apenas a sugestão olfativa de esforço e empurrando limites. Ao fazer isso, o aroma está revisitando sua idéia primitivo de confiar na sensação contrastada de comer Red Hots. Todavia, ainda é, sobre contrastes extremos experimentados em um clima familiar.
Notas de fragrância:
Essência de Cédrat, toranja, laranja de sangue, extrato de pera e elemi.

Fahrenheit Perfume

Dior-Fahrenheit-Eau-de-Toilette
Fahrenheit masculino foi introduzido em 1988 e se tornou um sucesso em todo o mundo; Teve as vendas iniciais mais bem sucedidas de três meses de qualquer lançamento de fragrâncias até esse momento. De acordo com Dior, Fahrenheit vendeu 1,4 milhão de garrafas em outubro a dezembro de 1988 apenas na Europa. Poison vendeu 1,2 milhão de garrafas nos primeiros três meses do lançamento europeu de 1985.
Os ingredientes listados da Fahrenheit são os favos de bergamota, madressilva, espinheiro, sândalo, noz-moscada, violeta, cedro, patchouli e tonka. O perfumista de Florasynth, Jean Louis Sieuzac, desenvolveu Fahrenheit e, no lançamento, Maurice Roger, presidente da Parfums Christian Dior, foi citado no Women's Wear Daily (9/9/1988):
"Durante vários anos, o mercado de perfumes masculinos foi inundado com cipreste ou Extratos de samambaia reforçados notas aromáticas". Roger disse que Fahrenheit foi "construído em um conceito bastante floral, mas não floral feminino tradicional".
A madressilva é uma flor selvagem bastante natural. Minha observação do mercado foi que existem muitos aromas muito parecidos com base em cocktails mediterrânicos. Se você testar todas as apresentações recentes, você encontrará proposições muito similares ".
Que noção: uma casa de perfume que quer criar algo original, algo diferente do que estava prontamente disponível! Monsieur Roger - je t'aime.
Fahrenheit abre com madressilva vibrante, bergamota borbulhante e espuma "subjugada". Em antecipação a escrever esta revisão, visitei o arboreto para cheirar as árvores de espinheiro.
Hawthorn flores cheiro melhor "no ar" do que quando você coloca o nariz direito nas flores. Hawthorn é pó, mas forte; Seu aroma me lembrou as conchas esmagadas. Se você mora na costa leste dos EUA, provavelmente já viu caminhos e calçadas pavimentadas com conchas. O perfume de flores de espinheiro me lembrou o cheiro de um caminho de concha aquecido pelo sol.
Eu suponho que o espinheiro em Fahrenheit foi suavizado para aperfeiçoar a mistura com as deliciosas notas de madressilva e bergamota.
A abertura floral cintilante, mas fugaz, de Fahrenheit leva a um acordo singular e mais duradouro de noz-violeta. Este estranho acordo é difícil de descrever;
Para mim, cheira a um antigo poste de aparelho de madeira coberto com alcatrão seco! Na época final de desenvolvimento de Fahrenheit, o cedro, o sândalo e o patchouli produzem aromas secos e quentes que lembram de um lugar onde terra, rochas e chapparal assassem sob um sol de verão.
Cada estágio de Fahrenheit é um prazer cheirare com êxito e deixar você abismado :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Perfumes Masculinos Azzaro Mais Vendidos