Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Imagem
Perfumes Carolina Herrera Masculinos Perfumes Carolina Herrera Masculinos 212 men Outro perfume famoso da casa de Herrera, o perfume  212 men  continua a ganhar fama como um dos melhores perfumes de verão. A linha de 212 continua a crescer se ramificando desse cheiro. Um aroma leve, mas com boa longevidade. Pelo que eu leio, o NYC é o mesmo que os 212 Homens originais, mas de uma rebrand posterior (ou reformulação?). Eu não estou familiarizado com os outros 212 aromas, mas um grande fã do original. No pulverizador inicial, as notas superiores cheiram a um composto sintético com visualização de especiarias e combinação de notas verdes, seguido por um resfriamento muito agradável de continuação do vetiver como musk lenhoso. Para pensar que este é um perfume de verão, é esperada uma duração mais curta, mas, como Issey Miyake, isso geralmente dura. Honestamente, eu understimated este perfume, o uso inicial consiste em 12 pulverizadores, do pescoço até os braços, a proj

Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos

perfume-Mademoiselle-Azzaro

Perfumes Femininos Azzaro Mais Vendidos

Azzaro Pour Elle

azzaro-pour-elle-perfume-feminino
Você já comprou um perfume com base na garrafa ? Se eu fosse fazer isso, acho que o Azzaro Pour Elle seria o único responsável por isso.

Uma homenagem feminina à fragrância icônica dos homens Azzaro Pour Homm. Pour Elle é uma mistura inebriante de florais, especiarias e madeiras que evoca um clima de sedução poderosa.

A mulher Pour Elle sabe o que ela quer e não tem medo de obter, mas, ao mesmo tempo, ela remete à uma graça frágil e feminina.

Quando eu cheirei pela primeira vez este  perfume, na verdade não consegui entender a vibe sexy vixen, mas depois de ver o anúncio e ler a descrição da fragrância, entendi agora.

Eu acho que foi a combinação de florais fortes misturados com o tempero que me fez sentir que este era um perfume mais maduro e muito “feminino”. Juntamente com a embalagem glamourosa que me lembrava um vestido de casamento brilhante, um verdadeiro clima de altar, igrejae vestidos maravilhosos.

Notas de abertura:
Cardamomo
Citrus
Notas médias:
Rosa
Lírio
Notas de base:
Olibanum
Madeira de caxemira

Infelizmente, Azzaro Pour Elle é uma dessas fragrâncias que são muito melhores na garrafa do que de fato na pele. É realmente imperativo que você experimente um perfume antes de comprar, uma vez que a química da pele de cada indivíduo o tornará desgaste de um aroma diferente.

Enquanto Pour Elle na garrafa cheira muito floral e feminino, as notas cítricas têm uma morte ardente. E tudo é ultrapassado pelas notas mais espetadas.


Pour Elle sente-se completamente pesada e quase matrona, o que é uma pena, já que cheira lindo por conta própria. Infelizmente, essa fragrância e eu nos separaremos depois desta revisão.

Mademoiselle  Azzaro

azzaro-mademoiselle
Azzaro lançou Mademoiselle Azzaro, uma nova fragrância floral frutada para mulheres.
Se uma mulher parisiense sonhasse com uma fragrância, seria Mademoiselle Azzaro. Um Eau de Toilette fresco, alegre, elegante, leve e diáfano, com os efeitos de um acordo Peach – Seringa Flower – Iris Wood.
A fragrância exala joie de vivre, liberdade, elegância … assim como sua garrafa de vidro facetada, vestida com um arco de cetim. 
Mademoiselle Azzaro foi desenvolvida pela perfumista Karine Dubreuil. 

Azzaro Mademoiselle Azzaro está disponível em 30, 50 e 100 ml de Eau de Toilette.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfumes Carolina Herrera Masculinos

Melhores Perfumes Importados masculinos da Dior

Perfumes Masculinos Azzaro Mais Vendidos